Fotos...

Fotos...
Euzinha...

domingo, 18 de dezembro de 2011

Primeira conquista...

Hoje esta completando 2 meses e 10 dias de operada e 18 OFF.... Fiz minha primeira caminhada ao lado de marido e minha cunhada na praia de copacabana. Foi muito legal e gostei de ter participado, achei que faria isso só no próximo ano, mas aconteceu mais cedo. To bem satisfeita, começei a pegar mais pesado nas minhas caminhadas, agora tenho andado 1h por dia, logico que resultado nunca é imediato, mas estou me sentindo bem.
Ja perdi bastante, mas as vezes me vejo nas fotos e falo meu Deus como eu to gorda ainda, o que quer dizer que eu antes estava imensa né?? Se perdendo quase 20kg ainda to gorda... ai que eu paro para pensar e nem acredito que ainda vou emagrecer mais, a impressão que da é que qualquer momento vou estacionar e não sair mais dali...
 Mas estou fazendo minha parte, as vezes como até menos do que o recomendado, por não sentir fome mesmo, não é o certo, mas não forço muito nao. Coisas que são proibidas não tentei comer, tenho seguido direitinho a Thelma pra poder perder o maximo de peso esperado no terceiro mes.... Vamos ver se vou conseguir!!
 Bola pra frente... e me esforçar pra cada dia ficar melhor!!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário