Fotos...

Fotos...
Euzinha...

sábado, 7 de janeiro de 2012

Equipe....

Oi Gente... nossa faz tempo que nao venho escrever né?? È que minhas filhas estão de férias, meu pai estava aqui veio passar natal e ano novo, foi embora ontem e amanhã esta chegando uma amiga. To sem tempoooooooo.... mas vim rapidim para dizer que estas festas de final de ano foram tranquilas, eu achei que fosse sofrer, mas foi tudo muito bom, comi um pouco de tudo. Mas agora acabou e vou voltar a rotina normal, não estava conseguindo caminhar. Amanha to completando 3 meses de cirurgia e perdi 20 kg.... acho que to indo bem de vagar, mas pelo menos to perdendo. Semana que vem vou a consulta de 3 meses na thelma e no L.E, espero que esteja tudo bem e acho que L.E vai me liberar pra cademia, não vejo a hora, acho que assim devo perder peso mais rapido um pouco.
 Essa foto é da equipe do médicio que me operou!! Só tenho que agradecer a cada um deles, pelo resultado!!!.... Depois escrevo mais...... beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário