Fotos...

Fotos...
Euzinha...

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

3 Meses....

  Oi gente... Hoje esta fazendo 3 meses e 2 dias que operei.... como podem ver, antes pesava 113 kg.... e hoje estou com 91,700 kg.... quase 21 OFF....
  Hoje estive na Thelma e no L.E... estava meio preocupada pois achei que não tinha perdido muito peso e sabia que ia levar bronca da Thelma... Mas para meu espanto consegui ficar acima da meta esperada, teria que ter perdido 17% do meu peso e perdi 18,2%... fiquei muito feliz e satisfeita!! L.E ja me liberou pra academia, mas devo começar só em fevereiro época que minhas filhas retornam as aulas, por enquanto vou ficar nas caminhadas de 1 hora em volta do maranacã... todos os dias dou 2 voltas, cansa mas acho que to viciando e quando vejo os resultados então me anima mais ainda!!...
  Nem acredito que to vivendo uma vida normal, achei q seria horrível, mas estou levando numa boa, como o que tenho vontade, dentro das coisas que são permitidas, mas em quantidade pequena.
  Aquele primeiro mês que tanto sofri, esta só na lembrança mesmo, por que agora vida ta normal, estou me sentindo muito bem, feliz, mais disposta.... enfim foi a melhor coisa que ja fiz na vida!!
  Vamos caminhando por que ainda falta muito caminho pela frente!!!...

2 comentários:

  1. Também tô preparando p/ fazer a minha cirurgia.Só que a ansiedade tá acabando comigo e minha pressão tá nas nuvens,então enquanto não controlá-la eles não me operam.Amanhã vou colocar o aparelho p/ fazer o mapa da pressão. Acho que vai acusar somente alta já que não controlo o nervosismo.Tem alguma dica??Poste no seu blog como se manter calma.Mas acho que vc também passou uns maus bocados, né!!RSRSRS.Um abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!! Desculpe só hoje vi seu comentario!! Fiquei muito ansiosa sim.... tbém tinha pressão alta, mas estava controlada com remédios!! Não tem jeito,ficar assim é normal.. eu chorava,sentia angustia, vontade de sumir, mas vc vai ver que tudo passa e que tudo vai dar certo no final!! Boa sorte pra vc.... qualquer coisa estou aqui para ajudar!! Beijos

    ResponderExcluir