Fotos...

Fotos...
Euzinha...

domingo, 29 de janeiro de 2012

Oi Gente.......

Nossa.... faz muito tempo que não escrevo!! Bom ja tenho 3 meses e meio de cirurgia e ja foram 24 OFF.... to bem satisfeita, mas tem uma semana que não perco nada, ai da uma desanimada, mas estou caminhando todos os dias 1h, L.E ja me liberou para academia, mas estou esperando minhas filhas voltarem as aulas, para poder começar, não vejo a hora pq ai vou pegar mais pesado um pouco, começar musculação pq esta tdo molim aqui...*rs*
 Não tenho nada do que reclamar, acho que cada dia agradeço mais e mais por ter feito a cirurgia, semana passada fui comprar roupa pela primeira vez e não tinha noção do numero q estava usando, estava vestindo 54, 56 dependendo da roupa.... Aí fui na loja comprar alguma coisa pois tudo que tenho esta enorme em mim... fiquei tão felizzz.... voltei para casa com dois shorts, uma bermuda e uma saia... tdo entre tamanho 46,48.... fiquei feliz demais, pois quando era mais magra vestia 42,44... ou seja estou chegando la....
 Todo esforço e sofrimento esta valendo a pena graças a Deus!!! E a equipe do L.A.... que me deram esta nova chance!!!... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário