Fotos...

Fotos...
Euzinha...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

  Completei 4 meses de cirurgia, estou muito feliz e satisfeita!! Ja foram 29 OFF.... comçei com 113 kg e hoje estou com 84 kg...
  Lógico que tudo só depende de nós mesmas, que somente a cirurgia não faz milagres se a gente tbém não ajudar....
  Ja estava caminhando todos os dias 1hora, mas agora começei academia então a ralação esta intensa...kkkkkk
  To indo todos os dias... cansa pra caramba, mas o resultado esta sendo ótimo, estou amando, me sentindo bonita, falei até outro dia, acho que to ficando bunitinha pq os pedreiros começram a olhar.... quando pedreiro olha é pq ta ficando bom né?...*rs*
  Enfim, to comendo quase de tudo, mas lógico que bem pouco, tem dias que não sinto fome alguma, e não como, não fico forçando muito. Meus cabelos estão caindo muito, pareçe que vou ficar careca!! Vamos ver se quando completar 6 meses vai melhorar, espero que sim se não vou ter que comprar uma peruca!!....
 Todo arrependimento que um dia eu senti, de ter feito esta cirurgia passou totalmente, hoje digo que faria novamente, mesmo sendo dificil........Valeu muito a pena!!....

Essa era eu com 113 kg.... antes da cirurgia!!!..

2 comentários:

  1. Oi, Jane!Que linda que vc tá!
    Hoje está com 10 dias que fiz a cirurgia.Tava lendo o seus comentários.Tudo que vc passou é exatamente o que tô passando, até a gripe.RsRsRs!!
    Mas tem uma coisa que me encucou, a alimentação. Minha nutricionista me deu uma dieta de 21 dias só de líquidos( sopa liquidificada e coada, água de coco, iogurte,isotônicos,leite,etc) só que a medida é de 30 a 50 ml de 20 e 20 minutos.E o seu era de 100 ml de hora em hora.Vô te falar hém, meça ai para vc ver eu fiquei uns 5 dias com 20 ml, ai passei p/ 30ml e só agora é que tomo 50ml.Sede não passo, mas a vontade de mastigar está demais!!
    Estou muiiiito feliz com seu progresso.Fico feliz quando venho ver seu blog e penso no que passou e que eu tbém estou passando.Mas sei que também vou chegar a esse sucesso!!Um abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!! Então na primeira semana tbém tomei só 50ml de liquido de hora em hora... foi bem dificil sim, mas graças a deus tdo melhora, ainda bem né se não seria impossível!! Vontade de comer é complicado, não é fome, mas eu ficava doida de vontade quando via alguma coisa que gosto muito. Tbém estou muito feliz só que emagrecendo bem mais lentamente. Estarei torçendo para vc tbém e com certeza vai estar maravilhosa daqui alguns meses!! Qualquer coisa estarei por aqui!! Beijos

      Excluir