Fotos...

Fotos...
Euzinha...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Como dóiiii....

Ai como dóiiiiii.... Genteee hoje fui tomar a tal injeção de vitamina B12, cheguei na famácia pessoal ja conheçido perguntei ela dói? Eles dói nada...  Fomos la pa dentro perguntei braço ou bumbum?? Moço glúteo é melhor... aíii la foi eu né.... quando ele enfiou agulha beleza, quando o treco começa entraaarrr queima pa cacete...AFF!!!! Quando ele terminou falei PQP se falou que não doía... aí ele rui e falou se falassse a verdade vc não iria tomar!!... Nussa num conseguia andar, mas depois de 5 min some tudo... coisa mais estranha, fica mto dolorida mais pisco os olhos ela para, menos mal , pelo menos a dor é só no momento mesmo, depois nao senti mais nada!!...
 Ahh minha mestruação estava atrasada e resolveu descer hoje, isso estava atrapalhando na perda de peso por reter liquidos...
 De tarde fui no L.E, conversamos bastante, ele me pesou, viu pressão... achei q iria levar bronca, pois tem 5 dias que estou sem tomar meu remédio de pressão, pois ela estava 11/7, nunca foi tão baixa!! Pelo contrário, falou que tudo bem , mas se voltar a subir é pra voltar a tomar!!..
 Passou exame de sangue.. espero que esteja tudo bem, devo fazer na semana que vem!!
 Ontem de tarde passei mal, pareceia q ia explodir com o lanche a dra. Thelma passou, não consegui tomar todo iogurte!! kkkkk...
Que coisa impressionante... antes comia tanto, agora num guento nada!!.. Ando com uma vontade de comer furtas o tempo todo, de noite não sinto vontade de comer comida, mas tenho que comer carne, só penso em fruta, fruta, fruta....
 Vamos la... adaptando a nova vida aos poucos!! Mas to feliz agora!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário