Fotos...

Fotos...
Euzinha...

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Feliz dimaissss....

 Bom diaaaa!! Ontem fui visitar uma amiga que operou tbém!! Graças a Deus correu tudo bem a cirurgia dela e passa bem!! Saí de lá fui para consulta com dra. Thelma, conversamos bastante, me passou e explicou a nova dieta!!
 Genteeeeeee, fiquei até emocionada quando vi a lista de alimentos permitidos. *rs*
 Parece até brincadeira, mas quando vc passa muito tempo com alimentação restrita, quando libera algumas coisas vc fica parecendo criança, eu amoooooo arroz e pão..... ja vou poder comerrrrrrrr!!!! Nem acredito.... Mais brinquei com ela, disse que vou engordar!!! De liquido passou de 100ml para 200ml, o dobro de antes... vou ter que comer frutas 3 vezes no dia, que sacrificio meu Deus.... Eu ja estava ficando doidaaa numa frutinha, quando cortava pra minha filha ficava aguando do lado dela, agora vou poder comer!!! Melhorou demais minha vida, nossa mãe!!!
 Nem acredito, depois de ter passado por duas semanas sofridas, as coisas estão voltando ao normal!! Não tem jeito na hora q estamos passando da impressão que nunca vai acabar o sofrimento, mas ele acabaaaaaaaaaaaa!!! Obrigada senhor!!!
 To aqui escrevendo e encarando 200ml de leite batido com fruta... to indo bem de vagar pq é muita coisa, estava tomando só 80ml com 1 biscoito creme cracker. Vou explodir!!! kkkkkkkk...
 Muito bom saber que as coisas melhoram, que volta tudo ao normal, apenas quantidade e qualidade da alimentação que muda. Quinta vou no L.E, ele deve pedir exames para saber se esta tudo bem e vou ter que tomar a injeção de B12, ai que medaaa!!  Vou ter que espetar o bumbum....
 Quinta eu venho contar como foi a consulta!!!!!!!!!!!.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário