Fotos...

Fotos...
Euzinha...

sábado, 5 de novembro de 2011

Semana maravilhosa!!!...

Sem dúvida a melhor semana que tive, desde a cirurgia!! Sem dor, comendo biscoito creme cracker, que nem gostava muito, mas agora sou fã, pure de batata, carne moida, frango desfiado, peixe, creme de espinafre... Nossa foi um banquete!! Quando arrumei meu primeiro potinho pra comer, pensei: " Jesuisssssss vou passar fome"...  Nem estou colocando em prato a comida pq é tão pouco que nem da, estou colocando no potinho de plastico que antes usava para congelar sopinha pra minha filha. Mas quando acabei de comer, estava me sentindo tão cheiaaa... parecia que tinha comigo uma pedra!! Essa semana não tenho do que reclamar em termos de comida, me alimentei muito bem, tem dois dias que não tomo remédio de pressão, pois esta 11/7, a minha mínima sempre foi 14/8 tomando remedio. Como ela esta baixa, nem estou tomando pq estou com medo de baixar muito!! Terça feira ja faz um mes de cirurgia, vou a nutricionista para ela liberar a dieta nova!! Ainda permaneço nos meus 10kg OFF, tem uma semana que não diminui nada, mas acho que foi por causa da alimentação que mudou bastante, vou até perguntar a ela na terça!!
 Bom é isso, não tenho escrito muita coisa pois não estou tento novidades, esta semana fui pra rua 3 dias seguidos, passear um pouco, não estava aguentando mais ficar em casa, mas confesso que essas andanças me deram um pouco mais de fome, pq comendo pouco e movimentando direto.... Resultado fominha extra!! Mas mesmo assim to seguindo direitinho a dieta!! Acho que isso é fundamental!!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário