Fotos...

Fotos...
Euzinha...

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Enjoadinha...

Ola!! Gentem... de uns 3 dias pra ca não to jantando!! Não sei pq na hora do almoço eu como legal, mas na janta o cheiro da comida tem me enjoado muito, então não to comendo. Como uma fruta, pq é mais leve e me deixa legal...
Não sei o que pode ser, ainda nem liguei para thelma pra saber... tenho até medo!! Vai que ela fala volta pra sopinha batida...afff... ai eu morro do coração!! Ninguem mereçe!!..
 Vou esperar mais alguns dias pra ver se isso melhora, tenho comido tão pouco, menos do que a Thlema passou, eu gosto de leite mais tomar quase 500ml por dia, ta sendo demais, to enjoando...
  Mas graças a Deus fora essas coisinhas... eu to bem, to caminhando sempre que possivel isso vai me ajudar a eliminar mais kilinhos!!... Natal ta chegando!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário