Fotos...

Fotos...
Euzinha...

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Enjoei nao...

  Nossa eu que achei que nunca mais iria querer ver sopa na minha frente!!... Sempre gostei mas depois que passei no primeiro mês pensei que nunca mais ia colocar na boca. Hoje fiz um panelão de sopinha de legumes e tomei 200ml com os legumes, sem bater.... Nussaaaaaaaaaa que delícia!!
  Voltei a vida normal, as vezes nem consigo comer a quantidade sugerida pela nutricionista, estou muito feliz, pq não sinto mais dores, só quando ando muito ai dói um pouco ainda, mas fora isso, não me sinto fraca, pq tenho me alimentado normal só que em menos quantidade. Só quero ver se a balança vai desçer, pq da impressão que vou engordar tudo de novo!!...kkkkk....
  Fiz exame de sangue hoje, ainda não esta pronto, mas to acompanhando pelo site e acho que esta tudo normal.... Remédio de pressão nao tomo a uma semana ja, nem acredito pois tomo a mais de 12 anos... espero que continue assim!!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário