Fotos...

Fotos...
Euzinha...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Com medo...

 Hoje estou com um pouco de medo, vou na médica fazer perícia para o plano poder autorizar a cirurgia. Acho que vai dar tudo certo, mas sempre da um friozinho na barriga de medo da mulher barrar, ela deve olhar todos os laudos pra ver se esta tudo em ordem.
 Ontem fiquei meia tristinha, fui falar para um conhecido que ia fazer a cirurgia ele falou tanta coisa, tudo de ruim que puder imaginar foi o que ele falou, que sou doida, que eu deveria fazer dieta e fazer exercicio, que as pessoas querem ir sempre pelo caminho mais fácil, como se fazer esta cirurgia fosse mamão com açucar... falou que a cada 30 pessoas que fazem esta cirurgia uma morre, que depois que eu fizer e não poder comer nada, que vou ficar depressiva e vou voltar a engordar tudo de novo. Caraca pensa como eu não fiquei, não conseguia nem responder nada, eu com cirurgia marcada escutar coisas tão incentivadoras assim, num momento em que ja me encontro nervosa, com medo, ansiosa. Foi para acabar com meu dia, mas tudo bem cada um tem direito de pensar o que quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário