Fotos...

Fotos...
Euzinha...

domingo, 7 de agosto de 2011

Sumida básica!!

Hellooooo.... Sumidinha básica!! Tbém a semana foi tumultuada, começo de aula das meninas, retorno a hidro, médicos, lap top estragou, estamos apenas com um pc, aí a coisa fica feia. Bom esta semana fui a psicóloga e a nutricionista, confesso que não estava muito animada, mas depois que fui voltei mais confiante. Ja peguei os laudos com elas e semana que vem vou no no clínico pegar o ultimo. Nutricionista me passou uma lista de enxoval..kkkkkkk... È sim, um monte de coisas que vou ter que comprar pra eu poder usar após a cirurgia, coisas de cozinha, não vou poder compartilhar nada e tudo tem que ser esterelizado, me passou listinha com opção de cardapio para os caldos. afinal é só isso que vou poder comer nas duas primeiras semanas. Enfim esta tudo encaminhado só falta mesmo marcar e esperar!!...
Se sumir de novo ja sabem pq... a correria voltou!!...

2 comentários:

  1. que bom que reapareceu.....oba!já tem 2 laudos nas mãos....agora o LE te dá o 3o laudo e aí é só marcar ....que otima noticia amiga...... vamos continuar na torcida,,,,,bjs

    ResponderExcluir
  2. bom mesmo né teresa, rsrs nois tava com saudades ja né rsrs mesmo longe, eu não esqueço você jane, mas falo para maridão ficar friu que eu sou amig mas torço muito para você muito mesmo . xau se Deus quizer e ele quer vai dar tudo certinho com você, Deus abenço você sempre

    ResponderExcluir