Fotos...

Fotos...
Euzinha...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Que sacoooooooo!!!

Aff.... Pq será que eu tenho que ser tão estressada?? Tudo tem que ser direitinho se não fico doida... Estava tão feliz que o médico marcou a cirurgia, mas acontece que ele nao me deu papel nenhum pra eu poder dar entrada no plano de saúde, me enrolou e falou que ia me ligar pra avisar o que teria que fazer, aiiiiiiiiiiiiiii se passou uma semana e nada dele me ligar e eu fico ligando pra ele só da na caixa postal ai eu ligo no consultorio as secretarias falam que isso é só com ele mesmo que é pra ligar no celular, mas como se ele não atende?? E as incompetentes das secretárias dizem que não podem passar recado. E ele falou que tenho que dar entrada nos papéis no inicio de setembro.... Puta que pariu!! To estressadíssima!!!!... Queria poder relaxar sabendo que esta tudo bem e tudo certinho, pra poder comprar as coisas com calma, mas tá difícil.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário