Fotos...

Fotos...
Euzinha...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Triste!!

Engraçado como são as coisas... ontem estava tão feliz!!... Mas hoje estou triste!! Não pela cirurgia, isso era uma das coisas que eu mais queria... Mas pq sinto falta dos meus amigos!! Hoje cada um tem sua vida, filhos,alguns moram longe... Queria muito poder passar horas conversando igual fazíamos quando éramos pequenas, quando ninguém tinha responsabilidades... era muito bom!! Tempos que não voltam mais,e me deixam triste pq sinto falta ... To precisando dos meus amigos verdadeiros ao meu lado os que não são verdadeiros prefiro que fiquem distantes, pois neste momento preciso de apoio de pessoas que me querem bem, que gostem de mim como eu sou....
Acho que esta batendo aquele medo básico de morrer e se isso acontecer não queria partir sem antes falar para aquelas pessoas que são importantes na minha vida o quanto eu as amo... então vou começar hoje mesmo!!!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário