Fotos...

Fotos...
Euzinha...

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sem palavras....

Minha nossa... não tenho palavras para descrever o desespero que me encontro, esse médico só pode estar de sacanagem comigo, ou quer que eu morra antes mesmo de fazer a cirurgia. Quem me conheçe sabe que sou uma pessoa extremamente ansiosa e que gosto de tudo certinho... semana passada fui la e ele marcou a cirurgia,voltei pra casa feliz, mas não muito satisfeita pois não tinha nada em mãos para dar entrada no plano. Ele disse que me ligaria para falar o que fazer.... passei uma semana de cão esperando o telefonema e nadaaaa..... aí ontem completou uma semana exata que fui la, então resolvi ligar para saber, tive que ligar 5 vezes até que consegui falar com ele ja de noite. Além de não resolver nada, ainda me falou que vai remarcar a cirurgia pois não vai estar aqui no dia 1 de outubro. Quase tive um ataque do coração né?? Ele falou que a guia do plano vou ter que pegar com colega dele em niterói, e vamos marcar outra data pra cirurgia, mas que ele não poderia falar naquele momento pq ele esta indo fazer uma cirurgia de emergencia e estava sem a agenda dele... aiíiiiiiii me falou que hoje de tarde vai me ligar para marcar e me dar o endereço do colega .... vou ficar aqui igual uma idiota e ele não vai ligar de novo.... Mus Deus que saco!!! Eu vou desistir de fazer esta merda pq ja não aguento mais tanta ansiedade, tanto nervosismo, tanto estresse... vou largar mão por que isso sim vai me matar.
Ontem ja chorei tanto, pode ser que esteja fazendo tempestade, que ele va adiar apenas alguns dias, mas tudo que venho sentindo ultimamente tem sido assim, intenso... não consigo controlar!! E no momento estou extremamente triste, chateada... vontade de sumir!!...
Tenho certeza de que ele não vai ligar e vou ficar aqui com o coração na mão!!!!...
Que bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!......

Nenhum comentário:

Postar um comentário