Fotos...

Fotos...
Euzinha...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mistura de sentimentos....

 Eu nem sei mais o que estou sentindo!! É a coisa mais estranha que ja vivi, uma mistura de tudo, ansiedade, medo, receio, hora quero que o tempo passe voando, hora quero que ele demore a passar.
 Acho que isso tudo tem fundamento, pois esta cirurgia vai mudar minha vida por completo, meu medo é de não conseguir seguir a risca tudo o que os médicos falarem.
 Não vai ser nada fácil, pois os hábitos alimentares serão radicalmente modificados, duas semanas bebendo só liquido de hora em hora.... eu devo estar maluca mesmo né??? Nada de açúcar, refrigerante e bebida alcoólica ( me internem gente ...)
 Enfim... quem pensa que essa cirurgia é fácil de encarar não tem nem noção do quanto é difícil ... muitas das vezes as pessoas acham que é pura estética, que é apenas para se sentir mais bonita, na verdade esta é a primeira impressão que todo mundo tem quando falamos dessa cirurgia. Ninguém pensa que é por causa da saúde... é lógicoooooooooo que toda mulher é vaidosa e pensa em ficar bonita sim, não vamos aqui mentir, mas em primeiro lugar está a qualidade de vida. Eu estou fazendo por conta das várias doenças que carrego comigo:
* Hipertensão
* Esteatose Hepática
* Discopatia degenerativa na cervical
* Intolerância a Insulina ( descobri nos exames pré-operatórios)
* Dores nos pés e joelhos
 Que listinha linda !!! Só falta o caixão... :(
Tenho rezado todos os dias e peço a Deus que tudo dê certo... Peço a minha mãe que ela esteja ao meu lado na sala de cirurgia olhando por mim....
 Tenho que esperar com serenidade, mas confesso que esta difícil, pois vez ou outra estou tento uns devaneios!! kkkk.... TO PIRANDO GENTE!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário