Fotos...

Fotos...
Euzinha...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Aleluiaaaaaaaaaaa....

 Gentemmmmmmmmmm.... esperei tanto por este momento!!! Minha nossa acordei hoje bem animada afinal vai mudar todo cardapio!!
 De manha assim que levantei tomei 80ml de leite com 1 biscoito creme cracker... confesso que nunca liguei pra esse biscoito, comia apenas com pate ou manteiga, mas hoje estava bom demaisss.... Ja foi uma coisa diferente!!
 Tomei suco... e hoje ainda fiz panqueca de frango com catupiry pq meu irmão de cuiabá vinha almoçar!! Fiz mas não comi...
 Fui fazer meu almoçinhu tão esperadu: Pure de batata, creme de espinafre, carne moida, caldo de feijão!! Uma colher de sopa de cada coisa!!...
 Gente vcs não fazem ideia... coloquei no potinhu falei nussa é mto poko!! Começei a comer bem de vagar com um pouco de medo de entalar ou sei la o que... mais estava mto bommmmmmmm, a carne q é o mais dificil pq se fica ali mastigando aquilo ate acabar o gosto...*rs*
 Enfim consegui comer e pareceia q estava estufada!! Falei meu Deus... to satisfeita com isse tiko?? Mas fiquei... e comi bem!! Experiencia ótimaaaa!!!
 Cada dia melhor!!! Que bom... Quem espera sempre alcança!!! KKKKKKK...
Olha a diferença da minha comida para os demais... e a panqueca que eu fiz!!... Jaja vo comer ela.... kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário