Fotos...

Fotos...
Euzinha...

sábado, 30 de julho de 2011

Insônia...


Caramba.... Era só o que me faltava!!... Como se não bastasse a gripe, menstruação, marido ausente, filhas de férias... to tendo insônia todas as noites. Eu sinto sono, mas não consigo dormir, pq fico pensando em tantas coisas, acho que estou muito ansiosa para chegar semana que vem e poder ir nos médicos e pegar os laudos. Sei que a cirurgia não vai ser este ano, mas mesmo assim to ansiosa para saber a data, com isso definido acho que ficarei mais tranquila, ai é só esperar!!...
 Não ando me sentindo bem... as vezes sinto tontura, não sei se é por causa da gripe, ou se é por causa da pressão... só sei que tudo parece ruim... acho que to um pouco deprimida tbem. Queria poder fazer uma viagem para distrair um pouco, sair de casa, veer gente... Acho que estava precisando disso, masssssss  infelizmente não será possivel, então vamos que vamos e vou sobrevivendo na medida do possível!!...

3 comentários:

  1. mesmo sei você saber torço pra você, Deus abençoe você sempre.

    ResponderExcluir
  2. minha linda....a insonia é por conta de tudo que vc está vivendo nesses ultimos dias.....fique assim não....vc tm 2 filhas lindas, esta prestes a realizar seu sonho da cirurgia, ....como eu falei na comunidade, tente ter foco pra minimizar a ansiedade......qq coisa estou à disposição ok??? bjs

    ResponderExcluir
  3. Jane, meu nome é Vívian, entrei no seu blog por causa do seu post em que vc relata sobre o MAPA, exame que tbm estou fazendo hoje, e percebi que vc não tem mais escrito nada, vc me parece ser uma pessoa maravilhosa. como vc tem estado???

    ResponderExcluir