Fotos...

Fotos...
Euzinha...

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ansiedade!!

 Por que os dias não passammmmmm??? Quem mandou eu correr com os exames?? Agora fico aqui contando os dias pra poder ir no médico... que sacooo!!! Sei que o precesso é lento, mas quem esta passando por isso pareçe uma tortura, tem muitas meninas que demoram até um ano pra poder fazer a cirurgia eu estou apenas a 4 meses me prepanrando e ja não to me aguentando.
 Ainda bem que ainda não entrei na fase de tolerancia zero, onde tudo irrita, pois todas passam por isso... nem posso pois filhas estão de férias e eu tenho que ficar com elas, se estivesse assim coitadinhas.... Achei que seria uma tortura ficar com elas em casa esta férias, mas graças a Deus esta correndo tudo bem, elas estão calminhas pelo menos por enquanto, ainda falta mais uma semana. E os médicos começo de agostoooooooooooooooo.... CHEGA LOGO!!!!!!.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário