Fotos...

Fotos...
Euzinha...

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Que férias!!

Nossa.... segunda começam as aulas das meninas!! Até que passou rapido as férias, mas to tão chateada... Todo ano maridão tira férias de pelo menos 10 dias pra gente fazer alguma coisa, normalmente a gente viaja e ficamos todos juntos. Mas este ano foi diferente, esta trabalhando muito, não tirou férias, chega tarde todos os dias, as vezes ele ja chega quase na hora da Raíssa dormir. Ja são quase 9h e ele ainda não chegou e ainda por cima me avisou que amanha vai trabalhar(sábado)... Que saco!! Sei que ele ta trabalhando muito e anda bem cansado, mas eu tbém estou, ficar o dia todo com essas meninas aqui não é facil, ainda mais brigando, gritando o tempo todo, tem horas que dá vontade de sumir!! Quando ele vai final de semana geralmente é meio período, mas ele ja avisou que vai ficar dia todo.... que merda!! Pra complicar mais um pouco to com uma gripe, to naqueles diassssssss.... enfim a única coisa que eu queria é um pouco de sossego para curtir TPM.... mas nem isso eu tenho direito!!....
 To meia de saco cheio sim.... mas ele não tem culpa!!... É que junta um monte de coisas e as vezes vc quer ficar quietinha num canto sozinha... mas eu não consigo com as meninas aqui é gritaria 24h por dia...
Quero que chegue outubro logo pq ai as coisas devem melhorar, assim espero!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário