Fotos...

Fotos...
Euzinha...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Quem é o médico??

Bom Dia...
Ontem mana perguntou quem é o médico que vai fazer a cirurgia? Que método ele vai usar? Onde vai operar??... Só então percebi que estou aqui falando a dias e realmente nunca falei nada sobre isso. Então vamos lá....
Nome do médico: Dr. Luis Alfredo Vieira D'Almeida
Técnica cirurgica: Gatroplastia redutora em Y de roux ( nome complicado ).
Hospital : Eu pretendo operar na Casa de Saúde São José, por que dizem ser a melhor, pois tem um centro cirurgico apropriado para pacientes obesos. Mas ele opera no Amparo Feminino e não me lembro o nome do outro hospital.

Primeiro passo marcar consulta com Dr. Luis Alfredo... depois assistir o curso pré-operatório onde ele explica a técnica usada, tira todas as dúvidas e conheçemos todos os médicos que fazem parte da equipe , todos se apresentam e falam a importancia de cada um.Temos que frequentar uma reunião mensal para ouvir depoimentos de pessoas ja operadas. Depois temos que passar por consulta com "nutricionista", "Psicóloga", e tão desejado "Clínico geral"... Digo tão desejado pq ele é o principal, pois é quem vai pedir todos os exames necessários e se estiver tudo certo libera para cirurgia, para depois entãoooo a gente voltar para o Dr. Luis Alfredo para marcar a tão sonhada data...
 Quem acha que é simples ou rápido está totalmente enganado, pq demora muito e acho que eles até fazem de propósito, para vc ter tempo de pensar, pesquisar, ter certeza pq é uma decisão que vai mudar sua vida toda, e uma vez feita não tem como voltar atrás.
  Todas que estão passando por este processo, ficam ansiosas, nervosas, por conta dessa espera sem fim... Mas tenho certeza que no final de tudo a recompensa será válida...
 Bola pra frente...To esperando minha vez de mudar de vida!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário