Fotos...

Fotos...
Euzinha...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Desanimei...

Vou Falar uma coisa que muitos vão achar uma bobagem, mas só eu que estou vivendo posso dizer o quanto tem sido dificil segurar ansiedade. Hoje uma colega postou no orkut, que a cirurgia dela foi marcada, mas que ela estava muito decepcionada pois espe-
rava que fosse ainda este ano... A secretária ligou pra ela e avisou que estava marcada para dia 11 de janeiro de 2012. Ela entrou em desepero e quer arrumar uma outra equipe pra ver se consegue operar antes. Quando li aquilo entendi perfeitamente o que ela estava sentindo, pois a gente fica muito tempo se preparando e isso é um banho de água fria. Mês de setembro eu ja sabia que ele não iria fazer cirurgias pq vai estar viajando, mas achei que outubro ou no máximo novembro estaria marcando a minha, mas fiquei muito desanimada com a notícia da colega, esta certo que não sei pq foi marcada tão adiante, pode ser por causa do plano dela, que ja escutei falar que a Amil e Dix, tem limite de operações por mês... se for isso ainda consigo marcar para antes, mas de qualquer forma, minhas esperanças ja foram reduzidas, pois segundo a secretária do Dr. ele esta passando por problemas pessoais e esta até adiando cirurgias, não sei se isso é verdade, pq la na comunidade não escutei ninguem falar nada que cirurgia foi cancelada.
 De qualquer forma, sei que vou escutar de muita gente.... Deus sabe o que faz, se não for agora é pq não tem que ser... eu sei  disso tudo, mas o que a gente sente por dentro é uma angústia infinita e que não adianta ninguem querer consolar pq não vai conseguir...
 Bobeira para alguns... Para mim é ficar esperando para nascer de novo, para começar uma vida nova...

Nenhum comentário:

Postar um comentário