Fotos...

Fotos...
Euzinha...

sábado, 16 de julho de 2011

Contar ou não contar... eis a questão!!

Estou numa dúvida cruel... ainda não contei para o meu pai que vou fazer a cirurgia.Ele é medroso e acho que não vai me apoiar!! Nunca sei o que passa pela cabeça dele, depois que mamãe morreu ele fica com medo que aconteça alguma coisa com a gente (os filhos) tbém... Eu entendo o que ele sente, por isso fico adiando de contar, penso em falar depois que fizer a cirurgia, mas por outro lado tem horas que não acho justo com ele, que tem direito de saber, mesmo pq toda vida foi o ultimo a saber das coisas la em casa, por causa da dificuldade de audição que ele possui... E tbém vamos ser francos, cirurgia é cirurgia...eu posso "Deus me livre"  morrer de alguma complicação durante o procedimento cirurgico... e aiiii??? Isso está me consumindo esses ultimos dias... acho que vou esperar ter uma data certa da cirurgia ai conto para ele!!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário