Fotos...

Fotos...
Euzinha...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Por que decidi...

Acho que ainda não falei o por que resolvi fazer a operação...
Minha sogra me falou um dia... Olha depois da operação não vai largar meu filho heim!!..
Mal sabe ela que é pra justamente não perder ele que resolvi fazer a cirurgia... Faz mais ou menos um ano maridão começou a correr, não perde uma corrida... ele não é gordo, mas tinha barriguinha. Ta ficando com barriga de tanquinho, saudável... e eu?? Ficando cada dia mais gorda, desanimada, cheia de dor em todos os lugares... Ai parei pra pensar que estava na hora de fazer alguma coisa, não só por vaidade, mas pela minha saúde tbem, ja que tenho pressão alta a mais de 10 anos, e descobri esteatose hepática... sinto que estava morrendo aos poucos.
Tenho sentido falta do meu marido, pois ele tem trabalhado direto até tarde e as vezes nos finais de semana ele corre, ta certo que não é o dia todo, mas a gente sempre fez tudo junto... ai fico olhando ele agora fazendo isso sozinho, sem mim, fico triste, fico com medo de perde-lo afinal deve ter milhares de mulheres lindas correndo tbem, com corpos perfeitos... sei que isso não quer dizer nada pq sei que ele me ama, e nunca me cobrou nada em relação ao meu corpo. Mas pinta insegurança pois ele agora esta participando de um mundo totalmente fora da minha realidade, quero poder acompanhá-lo nas corridas em breve. Então é isso... to fazendo por mim, por ele e minha família e pela minha saúde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário