Fotos...

Fotos...
Euzinha...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Primeiro dia...

Bom... resolvi criar este blog para poder desabafar um pouco sobre tudo o que vem me acontecendo, a ansiedade, as tristezas... enfim todas as coisas que as vezes não contamos a ninguém...
Desde o começo do ano coloquei na cabeça de que a solução para mim seria fazer a cirurgia bariátrica, pois ja tentei de tudo para emagrecer e não consigo. Então maridão foi pesquisar qual medico atende pelo nosso plano e me deu dois nomes de médicos. Não pensei duas vezes liguei em janeiro mas só consegui marcar consulta para abril com dr. Luiz Alfredo, não sabia quase nada a respeito e tbem não sabia se eu teria perfil para operar. Enfim chegou a tão esperada consulta, adorei ele, foi bem sincero e me indicou para fazer o curso pré-operatório. Fui assistir confesso que fiquei um pouco com medo, mas nada que me fizesse desistir, estou passando por consultas com toda equipe dele, participando de reuniões mensais onde escuto depoimentos de pessoas ja operadas. Esta semana terminei todos os exames solicitados, e agora estou muito ansiosa para que o clínico geral possa ver e se estiver tdo certinho acredito que não deva demorar para marcar a cirurgia...

Um comentário: