Fotos...

Fotos...
Euzinha...

domingo, 17 de julho de 2011

Bom dia...
Ontem o almoço com as amigas de filha até que foi tranquilo,mas quando cheguei em casa tava morta e com muita dor na garganta, não conseguia engolir nada, mas nunca deixo de comer..*rs. 
Amanhã vai ter mais uma renião de depoimentos de pessoas ja operadas, eu estava pensando em não ir, pois ja fui a duas, mas as meninas da comunidade estão todas falando que vão então acho que vou mais para conhecê-las. Nem acredito que ja acabei meus exames,fiz a coisa certa adiantando tudo,mas to com um pouco de medo, pois meu exame de sangue tem umas coisas alteradas, mas acho que é por causa da Esteatose hepática e o meu eletro tbem... acusou uma alteração nos batimentos, tipo sobrecarga. A endoscopia ( O trem chatim de fazer) graças a Deus deu nagativo para H-pilory, estava em pânico. Agora só resta esperar, esperar, esperar.... até dia 11 de agosto, só depois desta data que vou saber mais ou menos quando será a cirurgia.Eu não estava, mas to começando a ficar bem ansiosa, afinal ja foi meio caminho andado e não vejo a hora de caminhar o restante.... Vamos que vamos!!!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário