Fotos...

Fotos...
Euzinha...

terça-feira, 19 de julho de 2011

Arrependimento...

Caramba.... confesso que agora me arrependi!!
Putz... mana me falou agora de tarde que papai passou mal ontem , escutou um estouro no ouvido e ficou tdo preto... depois disso começou a sentir dores no peito e os braços formigando, ela levou ele no pronto socorro fizeram exames, deram remédios e injeção. O eletro que ele fez acusou alteração numa parte do coração, que não era a mesma que ele ja sofreu infarto...
Muita pretenção a minha achar que foi por minha culpa que ele passou mal, mas acho que colaborei um pouco pois tenho certeza que ele ficou preocupado com as coisas que falei pra ele. Não deveria ter falado nada, mas não queria esconder dele... to muito chateada, pq agora ele esta la passando mal e eu nem estou perto pra poder ajudar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário