Fotos...

Fotos...
Euzinha...

terça-feira, 26 de julho de 2011

 Bom dia!!...
Ontem peguei meu exame de MAPA...(monitoramento de pressão arterial). Aquele que vc fica 24h com aparelho medindo pressão, não pode tomar banho, não consegue dormir, os braços ficam doloridos... conclusão: O exame é um porre de se fazer, não tem como não estressar com aquilo...
Enfim... peguei o resultado ontem e acho que não foi nada bom, quando a pressão esta normal eles colocam número azul e quando esta alta eles colocam em vermelho. Advinhemmmmm??? Só deu vermelhooooooooooo a porcaria!!! Até mesmo de madrugada enquanto eu durmo minha pressão fica alta. Liguei pro meu cardiologista e vou hoje la falar com ele, pois estou tomando remédio caroooooo e não ta resolvendo nada, to que nem uma panela de pressão e além disso o meu eletro tbem não deu normal, deu uma alteração nos batimentos...
Será que chego até a data da cirurgia?? Só falta eu morrer antes ai vou puxar a perna do médico...
A vida é lindaaa!!!!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário