Fotos...

Fotos...
Euzinha...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Discriminação...

Nunca sofri nenhuma gozação por estar acima do peso, isso pq quando era adolescente eu era "gostosa", não era gorda!! Mas cada ano que passava engordava um pouco, ai engravidei de minha primeira filha... depois da segunda... ai ja era!! *rs*... Mas a cerca de duas semanas me aconteceu uma coisa que nunca esperava passar. Deixei minhas filhas na escola e passei na lanchonete que fica em frente, peguei um picolé e sai em direção ao meu carro junto com uma amiga, uma senhora vinha passando pela rua e parou no meio da calçada e falou pra mim: Vc me desculpe falar, mas como vc tem coragem de chupar picolé, "gorda" desse jeito?... Eu fiquei sem fala, pq jamais esperava que uma pessoa que nem conheço fosse capaz de falar uma coisa dessa...Simplesmente não consegui responder, minha amiga que teve que falar e perguntou : A senhora sabe pq ela é gorda?? A mulher respondeu: Pq ela come demais né?... Ai minha amiga : Não pq ela tem problemas de hormonios( mentira né) e senhora tem que estudar mais para saber o que é isso antes de ofender as pessoas na rua, sua mal educada!!... Minha amiga foi me defender e acabou tomando da véia tbem. A mulher falou pra ela: Ahh nem vem com este papo... vc é gorda e ela é "Balofa". Pqp... de "gorda" fui promovida para "Balofa"... Respondemos para ela: A senhora é Magérrima né? ( ela era gorda tbem)... demos as costas e fomos embora.
 Nunca imaginei passar por uma coisa dessas, hoje conversando com outras pessoas que estão na mesma situção eu vejo como as pessoas são cruéis com pessoas obesas, chamam de feias, orca, barril que vão entalar na roleta de onubus... Meu Deus!! Isso que aconteceu serviu de incentivo se ainda tinha alguma dúvida em relação a cirurgia, não quero ter que passar por isso de novo, pois não gostei da sensação, naquele dia chorei muito a 2 dias do meu aniversário...

2 comentários:

  1. oi Janeth....tambem tenho um blog...só que de Educação...se quiser pode me seguir, eu ja estou te seguindo......minha cirurgia está chegando....ui.....medinho....rsrsrsrrs....essa mulher é uma idiota e infeliz ....não ligue para o que ela faou não....bjs e vamos que vamos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Grrrrr....Se eu tivesse junto eu ia presa nesse dia!

    ResponderExcluir