Fotos...

Fotos...
Euzinha...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mais um dia...

"Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz"...

 Bom dia!!...
 Final de semana resolvi afogar as mágoas, tirei proveito do aniversário de uma amiga no sábado e bebi todas... queria até beber mais...mas como sei que tenho duas ferinhas em casa me esperando nao dava!! Mas foi muito bom!! Estava precisando sair um pouco para me destrair e o lugar era bem diferente. Domingo normal em casa, sem sair o tempo estava bem feio. Hoje acordei um pouco melhor, mas ainda desanimadinha. Acho que só na semana que vem melhora, quando for as consultas da nutricionista e da Psicóloga, acho que elas ja me liberam os laudos. O ritmo agora diminuiu pois não tenho mais o que fazer a não ser esperar por estas consultas... Semana vai demorar a passar!!... *rs*

Nenhum comentário:

Postar um comentário