Fotos...

Fotos...
Euzinha...

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Animada!!

Ola... Hoje acordei mais animada um pouco!! Estava nervosa de ter que ir no médico retirar os pontos, me dá agunia quando encosto. Esta fazendo 17 dias de operada, fui no consultório, entrei la e ele como  sempre foi muito simpático e prestativo, me perguntou como estava, se estou sentindo alguma coisa, se tinha alguma queixa a fazer. Só falei que a primeira semana foi muito dificil que senti dores, que me arrependi... ele só sorriu e perguntou mais agora esta bem né? Cada dia melhor?... Fui deitei na cama pra retirar os pontos...afffffffffffff.... odeio isso!! Estava suando frio, não dói, só arde um pouco e eu fico aflita... mas foi mto rapido quando respirei ja tinha terminado!!
 Me liberou para pequenas caminhadas, sem exagero, pois atividade física só depois de 3 meses. Retorno la somente em janeiro...
 Voltei pra casa bem, por saber que esta tudo certo!! Apesar de estar perdendo pouco peso, mas ja fiquei sabendo que isso depende mto de quanto vc pesava antes... quanto mais gorda, mais perde e que os homens perdem mais que as mulheres tbém...
 Preciso comer um frango assado urgente!!!...kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário