Fotos...

Fotos...
Euzinha...

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Chega logoooooooo...

  Nossa... faz um tempinho que não escrevo!! Mas é pq não tem acontecido nada de mais, alimentação não mudou nada...
 Dores nenhuma mais, apenas um incomodo por dentro, pq ainda esta um pouco inchado.
 Hoje completou 20 diass e  10kg off....   na base de mto sofrimento e vontade imensa de comerrrr. Conforme vai se aproximando o dia a vontade vai aumentando... gente o que que é isso?? Como uma pessoa sobrevive 3 semanas sem comer, é dificil sim, quem fala que é facil ta mentindo... sei que depois que passar por tudo isso acho que vou esqueçer um pouco o quanto é horrivel estar passando por esta situação, mas é dureza. Olha o cardapio da semana aqui em casa.... panqueca, frango assado, arroz de forno, almondegas de frango... puta merdaaaa!! Eu quase morri de tanta vontadeeeee... eu to pirandu gente!! ... O que tem me segurado é saber que falta apenas 2 dias pra poder comer bicoito creme cracker e pure com carne moida... Esperei tanto que agora não faz diferença esperar mais um pouco.
  Hoje teve uma festinha de niver de uma amiga, mas nem quis ir seria mta tentação e amanha é do meu sogro, mas tbém não vou. Sogrita vai insistir, mas não tenho condições psicologica de enfrentar festinha, salgadinho, refrigerante, bolo... acho que só eu sei o que tenho passado, por mais que as pessoas façam ideia, ninguém imagina o que é realmente estar vivendo este momento.
 Ando um pouco irritada, estressada... um pouco é TPM ... mas o mau humor é de não poder comer enquanto todos a sua volta comem....é irritante!!! Mas eles tem que comer , coitados não tem nada com isso... A escolha foi minha e to tirando forças não sei de onde para superar cada fase dificil... Obrigada senhor por estar me ajudando!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário