Fotos...

Fotos...
Euzinha...

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Diferença!!

 Não tem nem comparação esta semana com a outra que passou!! Aquela la quero apagar da minha memória, como se não tivesse existido!!... Olha a diferença, semana passada 50ml, esta semana 100ml. Só nao vou ficar tão contente pq semana que vem não muda nada e nem acrescenta nada, cardápio continua o mesmo!! Vou é torçer para que passe rapidão para chegar na tão sonhada 4º semana, para poder comer carne moída com pure de batatas... Hummmmm... Cada dia que passa ando com mais "vontade" de comer as coisas!! Ta sendo bem dificil, só quem ja passou por isso sabe o que é...
 Só estou meia bolada com uma coisa tem 5 dias que a balança não se mexe, ta certo que minha balança não esta mto confiável, vc sobe nela, ela apaga... tenho que fazer isso umas 5 vezes até conseguir pesar!! Marido ja comprou outra, mas chega só na semana que vem, mas to achando mto estranho em 8 dias perdi 8 kg e ai estacionou, não sai mais do lugar, nem sei se é assim mesmo... mais ta me deixando frustada pq eu to passando vontade de comer, tomando uma sopa horrivel e parei de perder peso??
 Mais uma nóia da minha cebeça, para me consumir nos próximos dias...*rs*
Cada dia que passa ta ficando melhor!! Ta quase tudo voltando ao normal a rotina... a dor que era insuportável ja diminuiu muito, me sinto mais animada para fazer as coisas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário