Fotos...

Fotos...
Euzinha...

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Depre de leve!!!

Meu deus!! Cada dia a gente acorda diferente, bem que a nutricionista ja tinha avisado que mudanças de humor são normais nas primeiras semanas por conta da restrição alimentar!!
Hoje acordei me sentindo tão fraca e zonza!! Médico diminuiu a dosagem do meu remedio de pressão por conta disso ela esta alta, minha boca ta com aquele gosto horrivel quando vc fica mto tempo sem comer, sem contar o cheiro né... pq estomago vazio da mau hálito!! Aff... será que ainda tem como piorar um pouco?? Hoje to no dia depre total.... cada dia um humor diferente! Meu Deus gente se vcs tão tem certeza, não façam pq é mto sofrido, pode até valer a pena la na frente, mas tem que ser muito forte pra aguentrar a pressão, pq é uma mudança muito radical, hoje na hora do almoço tive que me trancar no quarto para o pessoal poder almoçar... Não to sentindo fome, mas se vejo alguma coisa gostosa sinto vontade de comer o que é normal.... só que antes eu sentia vontade de comer e comia, agora nao, pois sei que minha recuperação só depende da minha discplina e não quero ter nehum tipo de complicação!! Mas que da vontade dáaa... outro dia filha sentou do meu lado com um pote de melancia...affffffffffff...... quase avancei!!! È serio pra quem acha que isso é pra qualquer um, não é não, esta sendo muito dificil mesmo, ja sabia que não seria facil, mas quando vc esta passando é diferente pq tudo somatiza, dor, restrição alimentar, mudanças de humor, ansia de vomito quando vc só pode comer aquilo, então vc é obrigada a tomar, não tem jeito... To lutando pra não ficar deprimida!! Isso dizem que é mto comum nas pessoas operadas nas primeiras semanas... pq é a pior com certeza!! Na segunda ja entra gelatina e leite... leite sustenta muito mais do que sucos, agua de cocô... Não vejo a hora de chegar logo, mas ainda falta 4 dias!!! SErá que sobrevivo até la??... Senhor me da forças por favor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário