Fotos...

Fotos...
Euzinha...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Puta merdaaaaaaaaaaaa!!!!

 Noite passada chorei de tanta dor ... Num to aguentando mais isso!! É uma dor que chega do nada, umas figadas na costela, geralmente quando respiro, ela vem fica um pouco e passa, mas ontem de noite ela veio com tudo e não passava, tomei novalgina e nada...Chorava de soluçar!!.. Aí fui deitar... quem disse que conseguia dormir?? Nariz entupido...garganta doendo... ai tenho que respirar pela boca pq deu falta de ar, mas quando respiro muito fundo doi a porra da costela!! Ai gente... que merda eu fiz heim?? To aqui as 5 da marduga, chorando na frente do pc... Podem me chamar de fraca, mole... mas só eu sei o que to passando essa semana!! È muita coisa ruim junta ... Dor, fome, depre, fraqueza, ansia de vomito, vontade de comer... agora peguei gripe pra agravar tudo... espirrando toda hora, cada espirro que dou pareçe que um ponto vai abrir, nariz entupido, escorrendo, dor na garganta, falta de ar... Jeussssssssss dai-me força por favor pq ta sendo "FODA"...
  Neste momento se alguém me perguntasse se eu faria de novo... eu responderia que naooooooooooooo!!... Quem quer passar por estas coisas duas vezes...só louco!!
 Passa logo isso tudoooooo se não vou ter que me matar!!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário