Fotos...

Fotos...
Euzinha...

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dia melhor, mais to com medo!!

 Bom dia!! Ontem passei o dia muito bem, mas preocupada!! Sobre a borra de café... falei com médico e ele disse que não é normal a menos que desça menstruação, pois antecipar é normal!! Ai passei o dia todo com aquilo e até agora não desceu, to meia apavorada, pois se não descer nao sei o que poderá ser ai provavelmente ele pedira alguns exames para fazer. Que saco quando melhora uma coisa, aparece outra diferente, ja estou quase sem dor, melhorei da gripe... estava ficando tudo tranquilo e agora me aparece isso!! To rezando aqui para que desça hoje pq continua saindo a mesma coisa...
 To vivendo numa tensão desde o dia 8... as pessoas falam fica calma não vai ser nada, ou então tem que esperar sem estressar... Mas ta sendo foda passar por tudo isso, ja fico me imaginando voltando pro hospital ou sei la tendo que abrir tudo de novo!! Mais tenho rezado todos os dias e pedindo muito para que tudo melhore... Tenho fé que papai do céu vai atender meu pedido...
 Ontem ja passei o dia tão bem, quase sem dor, tenho dormido melhor faz 3 noites, aos pouquinhos tudo esta melhorando, hoje ta fazendo 10 dias de operada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário