Fotos...

Fotos...
Euzinha...

domingo, 16 de outubro de 2011

Tenho pedido a Deus!!

 Tenho rezado todos os dias pedindo a Deus que tudo melhore... Sei que o que estou passando vai acabar, mas no momento que estou vivendo parece que nunca terá fim!!
 Uma semana se foi e pelo que sei é a pior de se enfrentar, pois existe mudanças drasticas em toda nossa rotina e hábitos alimentares, fora a recuperação da cirurgia.
 Graças a Deus ontem passei o dia melhor, as dores se tornaram menos frequente, mas ainda esta aqui e quando ela resolve aparecer vem com força total.
 Estou mais animada agora pq esta noite consegui dormir um pouco mais, virei de lado , não precisei ver tv e nem vir ao pc reclamar de madrugada!! E amanhaaaaaaaaaaaaaa... vou poder comer geltina diet e tomar vitamina de leite..EBAAAAAAAAA!!!
Tomando leite com certeza vou me sentir mais fortalecida, e vou poder tomar suco de todas as frutas tbém!! Ta ficando melhor...
Amigos que ainda não aperaram... não estou aqui para desencorajar ninguem, apenas tenho relatado a minha luta pós cirurgica, mas cada pessoa tem recuperação diferente, estou postando as coisas conforme elas estão acontecendo pq como todos dizem:" Nem tudo são flores"...  São flores mas antes de chegar nelas temos que passar pelos espinhos então entrem de cabeça mais consciente disso tudo, que será muito dificil, mas que la pra frente valerá a pena!! È nisso que tenho me agarrado esta semana, de que tudo vai valer a pena mais adiante e isso me da forças para atravessar as dificulades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário