Fotos...

Fotos...
Euzinha...

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Segundo dia!!

Segundo dia...
  Nossa ontem foi foda!! Me perguntei por várias vezes " o que que eu fui fazer?".... " Pq inventei isso?"...
  Mas hoje pela manha acordei tão bem, pois dormi melhor, nada mais confortante do que sua caminha, mesmo limitada e nao podendo me virar é muito melhor do que cama de hospital!!.. Ai ja tinha todo esquema para tomar os remédios tbém... são tres remedios que tenho que tomar amassado com liquidos e são horríveis!!... O Isopure até que da pra encarar pelo que as pessoas falavam parecia pior, mas da pra tomar numa boa!!... A injeção na barriga eu mesma apliquei pq aqui em casa ninguem tem coraem..Aff!!!... As dores ja melhoraram bastante em relação a ontem, mas os gazes fazem festa, minha nossa, cada barulho que pareçe que tem um Alien aqui dentro do estomago!!...
  Na sexta, um dia antes da cirurgia eu me pesei e estava com 112,500 kg... hoje com 3 dias completos subi novamente e estou com 109,300...  1 kg por dia!! Isso me deixou animada, quando a gente ve resultados é um incentivo a mais.
  Não estou sentindo fome... mas quando vejo alguma coisa da vontade de comer, mas até que esta sendo mais facil do que eu imaginava. Pra mim era uma coisa impossível tomar 50ml de liquido de hora em hora, sem comer nada, mas to tirando de letra Graças a Deus!!... Vou estar aqui sempre postando as novidades e o andamento da cirurgia!! To FELIZ!!!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário