Fotos...

Fotos...
Euzinha...

domingo, 23 de outubro de 2011

Desespero...

Hoje perguntei pra marido... Vc faz idéia do que é ficar duas semanas sem comer?? Ele respondeu: Não faço nem idéia só quem passa que sabe!! Gente ta sendo muito dificil, o mau humor esta de volta... na hora do almoço entrou um cheiro de frango assado na minha sala que quase me matou, ai fui para o quarto que estava com cheiro de olho frito, ou seja onde quer que eu fosse estava cheirando comida. Não é fomeeeee... mas é vontade louca de comer, preciso mastigar alguma coisa...
Esta semana foi tudo bem, passei direitinho com a gelatina e o leite de novidade, mas a terceira semana vai ser foda, pq não acrescenta nada de novo e quantidade contuna a mesma!!
 Hora das refeições é dureza... todo mundo colocando pratinhu e eu tomando suquinho... tem vezes que ainda tenho que dar comida pra minha filha, isso é uma tortura, mas ninguem percebe. Antes até dizia que não sentia fome, mas hoje acho que é fome simmmmmmmmm e cada dia que passa ta piorando essa vontade!! Aff... gente só sei que é possivel pq ta tdo mundo ai lindona, as pessoas que ja operaram pq se não, jamais acreditaria que uma pessoa possa ficar 3 semanas sem se alimentar de verdade. Eu to entrando em desespero ja!! Tudo ta me irritando... ai que coisa chata... quero que esta semana passe voando por favorrrrrrr!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário