Fotos...

Fotos...
Euzinha...

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

To de volta!!

Oi gente... fui para o hospital no dia 8 de outubro, minha cirurgia começou as 11:45 e terminou mais ou menos as 15:30, segundo os médicos tudo correu muito bem, a anestesista Cristina é um amor de pessoa ficou conversando comigo até a hora que eu apaguei! Só fui abrir os olhos de novo no quarto, praticamente dormi sabado o resto  da tarde toda e noite toda, só dei muito trabalho pra minha irma que dormiu comigo no hospital, pois de hora em hora precisava fazer xixi... o medico não usou sonda. Dia seguinte fui liberada pro quarto, levantei, tomei banho, senti mta dor na região da costela o que é normal por causa do afastador que eles usam. Estava com muita vontade de comer alguma coisa, nao era fome, mas queria molhar a boca e só foi liberada agua de coco as 16:00 de domingo. Começei a tomar liquidos ferrou tudo... garriga começou a rodar, muitos gazessss, minha nossa!! Horrível!! Hoje segunda o L.E me deu alta, mas falei pra ele que ainda to sentindo dores na costela, mas ele falou que é normalll, então fiquei menos preocupada, por que na cirurgia de visicula que eu fiz tbém senti esta dor. Chegando em casa maior folia minhas filhas esperando, estava com tanta saudades delas, a mais nova veio correndo pra eu pega-la, mas nao posso carregar, ela ficou tão frsustada, começou a chorar... me deu uma pena!! Ai começa guerra de tomas os liquidos de hora em hora.... amassar comprimidos pra tomar que coisa mais ruim meu deusssss.... o centrum num dissolve no suco, ele fica boiando por cima, ai tenho que tomar o de pressão tbém... Olha vou falar uma coisa, é um processo bem trabalhoso, sofrido, pq doi mesmo e os remedios que tem que tomar são ruins demais, mas acredito que vai valer a pena cada momento... quero  acerditar que sim!! Passar essas coisas em vão nuncaaaaaaa.... quero colher os frutos agora!! Bola pra frente, encarar essa nova etapa da minha vida!! Obrigada a todos que me deram força... Mil beijos!!!..

Um comentário:

  1. Jane, tenho certeza que tudo vai dar certo. Já passou pela primeira etapa e tudo correu bem. Agora é ter muita disciplina e perseverança, vai ficar linda e ano que vem irá a todas as corridas comigo e meu irmão.
    Adoro vc.
    Beijos com carinho
    Tia Lulu

    ResponderExcluir