Fotos...

Fotos...
Euzinha...

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Quero dormirrrrrrrr!!!

Nussaaaaaaa.... Preciso dormir!! São 4 horas da manha, mas não to aguentando mais ficar deitada na mesma posição, minhas costas estão queimando ja!! Pra ver Tv sentada, pra deitar só na mesma posição sempre, pq ainda nao tem como virar de lado, muito menos de bruços, que é a posição que eu mais gosto!! Ta fodaaaaaa... Não vejo a hora de poder me jogar na cama outra vez eu me mexo demais durante a noite, ai esta limitação esta me matando, consegui dormir somando tudo umas 2 horas esta noite. Ontem de dia nem dormi para nao perder o sono e ver se dormia melhor, mas não funcionou, fora que de dia tenho que ficar bebendo coisas de hora em hora, nem tem como dormir muito!! To exausta!! Esgotada... mas jaja vai passar!!.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário