Fotos...

Fotos...
Euzinha...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Socorrooooooo....

Hoje foi o dia de estar bem... Dormi melhor de noite, acordei mais animadinha, masssss alegria dura pouco!! Estou pegando resfriado... Ninguem merece como se ja não bastasse ta toda ferrada, ainda arrumo mais uma coisa pra piorar!! Passei o dia todo espirrando, imagina 5º dia de operada, com pontos, sentindo dor na costela, cada espirro é um flash... Tenho que segurar  estomago pra segurar pra não mexer muito!! Fazer o que né? Esperar passar pq não vou tomar mais um remedio...
Meu pai... me dê forças pra aguentar e superar tudo isso pq esta sendo mais dificil do que eu imaginava. Já sabia mas hoje passando por tudo isso vejo como todas as pessoas que ja fizeram esta cirurgia foram pessoas de coragem e determinação. Parabéns a todos pq é uma vitória passar por tudo isso... sei que vou vencer tbém, mas ta sendo bem penoso, ja me arrependi por varias vezes esta semana por ter feito... Mas sei que é fase primeira semana é a mais crítica, e to vendo resultados isso me deixa feliz, pois preciso de inentivo, alguma coisa tem que estar boa né? Cabeçinha no lugar e seguir em frente!! Amanhã é dia de não estar bem!! kkkk... Ja reparei que é um dia sim e um dia não... Vamos esperar pra ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário