Fotos...

Fotos...
Euzinha...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Santo leite!!

Bom dia!! Nossa como melhorei esta semana, graças a deus!! Achei que nunca ia sair da fase negra!! Dores diminuiram, gripe quase nada, dormi noite toda, só levantei pra ir ao banheiro! Acho que a entrada do leite pelo menos pra mim fez muita diferença, pq eu gosto e ele sustenta mais, me deu mais energia!! Só esta me preocupando o fato de não ter descido a mestruação e o xixi ainda ta saindo rosado!! Só não estou mais estressada, pq nao to sentindo nenhum outro sintoma para pensar que é algum tipo de complicação, não tenho dor ( fora aquela da costela), não tenho febre, fazendo xixi e evacuando normal... por isso to mais tranquila!! Ontem passei o dia muito bem sentada dia todo, fazendo algumas coisas de casa, os pontos ja quase não me incomodam, ou seja, aos poucos to voltando a vida normal, fiz minha gelatina, ja consigo colocar filha pra dormir.... coisas que evitava fazer na primeira semana!!
 Obrigada meu Deus!! Por estar fazendo tudo melhorar!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário