Fotos...

Fotos...
Euzinha...

sábado, 15 de outubro de 2011

Arrependida demais...

Bom... agora pra variar são 04:00 da madrugada e to acordada desde as 02:30, achei que por não ter dormido bem noite anterior e nem ter cochilado de dia, iria conseguir dormir... masssss... To akiiiiiiiiiiiiiii... Puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Com meu nariz entupido tenho que respirar pela boca, mas se respiro fundo meu deus é uma dor insuportavel na porcaria da costela, então quando consigo pegar no sono eu acordo com falta de ar, pq não consigo respirar com medo de dor!! Preciso dormir... tenho dormido 2h por noite e sem dormir de dia... minha vida ta um inferno, to arrependida por demais...se pudesse voltar atras nao faria de novo!! Todos os dias choro de agunia ja.... uma coisa que vem do peito...uma vontade de poder voltar no tempo e corrigir o que fiz. Nada tem ajudado pra que pudesse estar levando isso tudo numa boa ai fica impossivel!! Ontem quase morri vendo minha pequena com crise de tosse, vomitando e eu sem poder fazer nada, num podia pegar ela no colo, não podia dar banho, nem mesmo limpar o vômito dela na sala e na cama antes dela dormir. Além de estar passando por estas merdas todas, ainda sinto que por causa disso to falhando como mãe... ela esta dodoi a semana toda, inclusive a gripe peguei dela, mas não posso dar atenção que uma criança doente gosta de ter... a mãe perto, fazendo carinho, deitar na cama com ela quando acorda de madrugada chorando me chamando... Isso tem me cortado coração!! Ela acorda de noite com crises de tosse e fica me gritando: mamãeeeeeeee, mas eu não posso ir pq não tem como eu me jogar do lado dela na cama!! Que porcaria que fui fazer.... Semana do cão!! O meu pai eu lhe peço por favor... que isso tudo melhore logo, se não vou ficar louca, pq sei que não tem como voltar atras e não quero viver com este inferno que tenho vivido esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário